Olá! Tudo bem contigo?
Se você chegou até aqui, quero te dar as boas vindas, e se você for de paz e amor, quero que fique e volte sempre! ♥
Após vários pedidos, criei o blog ~ /o/ ~ e nesse primeiro post, vou contar pra você como tenho cuidado dos meus cabelos.
A primeira dica (e talvez a mais importante que qualquer produto) é: dê muito carinho e tenha muito amor pelos seus cabelos, isso é primordial. ;) E aí vai minha "rotina capilar":
Lavo os cabelos de dois em dois dias usando: Shampoo e condicionador Seda linha Cachos comportados e definidos. As vezes uso o condicionador da Head&Shoulders anti coceira.
Para pentear: uso o creme para pentear Seda linha Cachos comportados e definidos. As vezes uso o creme pra pentear da Seda linha Óleo hidratação.
Costumo hidratar de 15 em 15 dias usando: creme de tratamento ultraprofundo da Novex linha Meus cachos - memorizador dos cachos + Óleo de coco extra virgem da marca Copra + Bepantol líquido + Óleo de ricino (dizem que esse aqui ajuda no crescimento, e como tem que deixar agir por mais tempo, coloco junto com a hidratação). Coloco todos esses produtos em doses exageradas no cabelo, cubro com uma touca térmica e deixo o máximo de tempo que conseguir (fico em média umas 8 horas).
Lavo os cabelos de dois em dois dias usando: Shampoo e condicionador Seda linha Cachos comportados e definidos. As vezes uso o condicionador da Head&Shoulders anti coceira.
Para pentear: uso o creme para pentear Seda linha Cachos comportados e definidos. As vezes uso o creme pra pentear da Seda linha Óleo hidratação.
Costumo hidratar de 15 em 15 dias usando: creme de tratamento ultraprofundo da Novex linha Meus cachos - memorizador dos cachos + Óleo de coco extra virgem da marca Copra + Bepantol líquido + Óleo de ricino (dizem que esse aqui ajuda no crescimento, e como tem que deixar agir por mais tempo, coloco junto com a hidratação). Coloco todos esses produtos em doses exageradas no cabelo, cubro com uma touca térmica e deixo o máximo de tempo que conseguir (fico em média umas 8 horas).
Bom, é isso que tenho feito na juba nos últimos tempos... e tenho gostado bastante do resultado. Espero ter te ajudado de alguma forma! :)
Um grande abraço e até qualquer hora.
Fabrício A.
> meu instagram: @fotobricio
https://www.instagram.com/fotobricio/
> e-mail para contato: enroladosim@gmail.com

Ótimo amei o post é vou testar essa hidratacão,continui assim
ResponderExcluirAmei o post parabéns ,continui assim vou testar essa super hidratação parecer muito boa
ResponderExcluirUsamis a mesma linha de shampoo, mas que derabque minha juba fosse tão linda quanto a sua... Parabéns pelo blog! Cheiro, moço bonito.
ResponderExcluirUsamos a mesma linha de shampoo, mas que dera que minha juba fosse tão linda quanto a sua... Parabéns pelo blog! Cheiro moço bonito.
ResponderExcluir